Wagner Moura estrela nova série da Apple TV+ ao lado de Elisabeth Moss

Elisabeth Moss e Wagner Moura
Wagner Moura estrela nova série da Apple TV+ ao lado de Elisabeth Moss (Imagem: Divulgação / Apple TV+)

Uma das atrizes mais elogiadas e indicadas aos principais prêmios para televisão americana, Elisabeth Moss está em uma nova produção da Apple TV+ ao lado de Wagner Moura. A estrela de The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia) está com o brasileiro em Shining Girls.

A atriz vive mais uma de suas personagens que passam por momentos dramáticos, enquanto o ator se aproxima das produções envolvendo tramas policiais e investigativas. A produção é baseada no livro homônimo Iluminadas, escrito pela sul-africana Lauren Beukes.

Acompanhado a história Kirby Mazrachi (Moss), uma arquivista de um jornal de Chicago no início dos 1990. No início de sua carreira, a moça tinha uma brilhante carreira como repórter, mas que foi interrompida após um ataque. Um misterioso serial killer acaba destruindo sua vida pessoal e profissional.

Veja Também

Ela tem vários lapsos de memória e o ataque brutal faz com que ela questiona sua realidade. Precisando de ajuda, Kirby se une ao repórter investigativo Dan Velázquez (Moura). Ela precisa entender sua realidade e encontrar o culpado pelo crime, já que ele continua fazendo vítimas.

Elisabeth Moss e Wagner Moura vivem uma realidade fragmentada em Shining Girls

A direção da série está por conta de Emmy Michelle MacLaren, vencedora do Emmy, e que acaba conseguindo mostrar bem a realidade fragmentada de Kirby. Mesmo parecendo uma história de investigação policial comum, mas a produção é extremamente complexa e cheia de surpresas.

Esse é o primeiro projeto de Wagner Moura como ator desde sua estreia na direção de Marighella. Seu personagem na produção do streaming da Apple, é um homem com raízes brasileiras, que  trabalha no Chicago Sun Times. Por lá, ele vive passeado por diferentes tempos e promete entregar atuação e momentos surpreendentes.

Os quatro primeiros de oito episódios já estão disponíveis na plataforma de streaming Apple TV+. Os outros serão lançados toda sexta-feira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›