Walcyr Carrasco
Walcyr Carrasco explicou suposição sobre criação da vilã de “A Dona do Pedaço” (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Walcyr Carrasco deu um esclarecimento sobre a criação de Josiane, a vilã de “A Dona do Pedaço”, vivida por Agatha Moreira. O autor revelou se a personagem foi inspirada ou não em Suzane Von Richthofen.

Em entrevista ao “TV Fama”, o global explicou. “Não, não foi. As pessoas que têm esse tipo de comportamento são muitas”, ressaltou o escritor, que revelou ter acompanhado de perto história impressionantes. “Tenho um amigo que é gêmeo e o irmão dele roubou o pai e fugiu com o dinheiro. São histórias que acontecem lamentavelmente”, contou.

Na entrevista, Walcyr deu detalhes da mudança nos rumos da personagem de Betty Faria. Antes mãe do personagem de Marco Nanini, agora se tornou a irmã mais velha. O autor deixou claro que a mudança repentina não teve relação com as críticas.

Na internet, os telespectadores de “A Dona do Pedaço” questionaram o parentesco dos atores na trama, já que a diferença na vida real entre um e outro é de apenas 8 anos. “Não foi por causa de crítica. Eu assisti e falei: ‘A Beth não parece mãe do Marco Nanini’. Foi apenas uma adequação”, argumentou.

No sábado (31), Walcyr Carrasco esteve com Paolla Oliveira no “Altas Horas” e juntos falaram sobre o sucesso da personagem Vivi Guedes e o desenrolar da novela das 21h, que chegará ao fim, conforme a previsão da Globo, em novembro.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA