Completando 30 anos de carreira como dramaturgo, Walcyr Carrasco acumula algumas polêmicas em sua trajetória. Entre as mais recentes, está a desavença que o novelista teve com Marina Ruy Barbosa, em 2013.
Pra quem não se lembra, na época Walcyr assinava “Amor à Vida”, novela das 21h a qual Marina interpretou Nicole, uma jovem que descobre um câncer já em estágio avançado. A treta entre o autor e a atriz se deu porque a ruiva se recusou em cortar o cabelo para a personagem, o que fez com que o escritor tivesse que mudar em cima da hora os rumos da trama.
Passados seis anos de toda a confusão, Carrasco, que desde o ocorrido nunca mais escalou a jovem para suas novelas, voltou a falar sobre o episódio. Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, o global, ao ser questionado se já havia perdoado a atriz, garantiu que não guarda qualquer tipo de mágoa da famosa.
“Eu não tenho o que perdoar com relação à Marina Ruy Barbosa, pois foi um desentendimento artístico e não pessoal. Se eu considerar os trabalhos que ela fez comigo anteriormente, no conjunto eu e ela saímos ganhando, pois fez lindos personagens em minhas novelas”, declarou o profissional.
Na entrevista, Walcyr contou ainda que não chegou a ver a artista após a polêmica. “Não nos encontramos depois disso, mas não restou nenhum motivo para desentendimento. Na vida, devemos olhar até os momentos mais difíceis de forma positiva”, finalizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.