A Dona do Pedaço
Walcyr Carrasco compartilha boato sobre o fim de A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / G1)

Autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco deixou os fãs com a pulga atrás da orelha por causa de um post que viralizou na web envolvendo a novela das 21h e uma possível continuação da história por um longo período.

“Esse pessoal inventa cada coisa! Vejam só o que me mandaram!”, anunciou o escritor no Instagram. Na imagem compartilhada, Agatha Moreira aparece como a vilã Josiane como se estivesse assustada pelo fato da novela ter o seu fim adiado.

“Decisão do STF adia o fim da novela da Globo para 2035. Jô só será presa depois de transitado em julgado”, afirmou o post, que fez referência à decisão do STF que barrou as prisões em 2ª instância.

A publicação deixou os telespectadores da trama das 21h eufóricos. “Vai ter que escrever mais algumas páginas então Walcyr”, brincou um. “Meu sonho”, admitiu outro, fã da novela.

Uma terceira esclareceu que a história da novela é diferente. “No caso da Jô existe prisão preventiva. Ela oferece risco!”, alertou. “A zoeira nunca acaba”, apontou mais uma, aos risos.

Confira:

Agno e Leandro se beijam em A Dona do Pedaço

O tão esperado beijo entre Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) finalmente vai acontecer em A Dona do Pedaço. O momento marcará as cenas do casamento entre o empresário e o ex-pistoleiro no capítulo final da novela das 21h.

Depois que Cássia (Mel Maia) aceitar o namoro do pai, após Leandro salvar a vida de Merlin (Cadu Libonati), e questionar quando eles irão oficializar a união, Agno vai aproveitar para fazer o pedido ao rapaz.

Meses depois, os dois surgirão em seu apartamento, assinando os papéis. “Casados“, anunciará o empresário. “Tão simples assim? Quando casamos teve pompa“, comparará Lyris (Deborah Evely‍n).

O que importa é que assinamos o compromisso“, concluirá Leandro. Em seguida, Cássia vai propôr que o casal sele a união com um beijo.  “Falta uma coisa. Casamento sem beijo?“, questionará.

Os noivos irão hesitar, mas acabarão sendo convencidos pela jovem. “Pai, sou sua filha. Já aceitei teu companheiro. Beija“, dirá ela seguida pelo coro de “Beija! Beija! Beija!“, dos demais convidados.

Agno vai continuar negando, mas será convencido pelo marido. “Beija“, pedirá o primo de Chiclete (Sérgio Guizé). “Beijo“, concordará o executivo, atendendo o pedido em seguida para a festa de todos os presentes.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA