Walcyr Carrasco foi entrevistado por Leo Dias e questionado sobre a polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa e a decisão da atriz em não cortar o cabelo na novela Amor à Vida. Em resposta, ele citou Bruna Marquezine como exemplo.
VEJA ESSA
Segundo o autor de A Dona do Pedaço, a morena foi convidada para interpretar uma prostituta na novela O Outro Lado do Paraíso e recusou o papel por medo de ficar tachada. Apesar da negativa, ele aceitou a situação e viu a atitude com bons olhos.
Porém, destacou que a geração da qual Marina e Bruna fazem parte valoriza mais a imagem nas redes sociais do que o trabalho artístico na teledramaturgia.
“Muitos atores não querem fazer um papel negativo porque mexe com a imagem deles perante os seguidores nas redes sociais. Preciso ver o que dá para oferecer que o deixe feliz”, lamentou, emendando a resposta com o exemplo de Marquezine.
“Convidei a Bruna para viver uma prostituta em ‘O Outro Lado do Paraíso’, mas ela disse que não queria se identificar só com isso. Ela foi sincera. Chamaria ela [de novo]”, revelou, deixando claro que não guarda mágoas da famosa.
“Ela já tinha feito três [prostitutas]. E eu entendi que ela queria mudar e aí fez aquela novela que viveu uma princesa [Deus Salve o Rei] e fez bem. Eu, como ser humano, tenho que entender que naquele momento ela não queria viver aquele papel”, disse.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.