Walcyr Carrasco faz desabafo sobre homem negro espancado até a morte

Walcyr Carrasco
Walcyr Carrasco fica indignado com assassinato de homem negro (Imagem: Reprodução / Globo)

Walcyr Carrasco reagiu indignado com a morte de João Alberto Silveira Freitas, 40 anos, espancado por um segurança e por um PM temporário no supermercado Carrefour, na zona Norte de Porto Alegre, na noite da última quinta-feira (19), às vésperas do feriado da Consciência Negra.

“Até quando notícias como esta?”, questionou o autor. “É muito triste! Na noite desta quinta-feira, véspera do dia 20 de novembro (Dia da Consciência Negra) um homem negro é espancado até a morte por seguranças no supermercado Carrefour, em Porto Alegre”, lamentou.

Famosos reagiram indignados com a morte cruel. “Não, não e não!”, reagiu Márcia Goldschmidt, perplexa com a notícia. “Meu Deus”, manifestou Elizabeth Savalla. “Que horror!”, disse o autor Tiago Santiago.

“Nunca senti tanto ódio, pelo amor de Deus”, desabafou uma internauta nos comentários. “Rede Carrefour: um espancamento até a morte de cachorro e dois assassinatos de humanos. Tudo isso em menos de 6 anos”, ressaltou outro.

“Compartilhem muito [a notícia]… Apesar de ser uma notícia que destrói a alma é necessário que outros vejam o que realmente está acontecendo neste país”, declarou um terceiro. “É inaceitável”, reclamou mais uma.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com