Bruna Marquezine pode estrelar nova novela de Walcyr Carrasco (Imagem: Reprodução / Instagram)

No que depender de Walcyr Carrasco, Bruna Marquezine vai ter que deixar para depois as longas férias que pretendia tirar dos trabalhos na Globo.

De acordo com Fernando Oliveira, do jornal Agora, o autor quer porque quer contar com a atriz no elenco de sua próxima novela, que estreia em 13 de maio no horário nobre do canal carioca e ainda não tem título definido.

Bruna estava cotada para o elenco de “Troia”, trama de Manuela Dias que acabou adiada em favor da de Walcyr. Ela foi destaque recente como Catarina na última trama das 19h conclusa da Globo, “Deus Salve o Rei”.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Marquezine é relacionada na mídia a uma trama de Carrasco. Embora nunca tenha trabalhado com ele, diversos veículos noticiaram que o autor a queria interpretando trigêmeas em “O Outro Lado do Paraíso”, o que acabou sendo desmentido posteriormente.

O novo folhetim de Walcyr Carrasco vai substituir “O Sétimo Guardião” e contará com direção artística de Amora Mautner. Cauã Reymond, Thiago Fragoso e Marieta Severo também são cotados para o elenco.

Saiba Mais:

Walcyr Carrasco comemora parceria com Amora Mautner

Walcyr Carrasco confirma que “Verdades Secretas” ganhará continuação

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos