Walcyr Carrasco solta indireta após alfinetada do viúvo de Gilberto Braga

Walcyr Carrasco, Gilberto Braga e Edgar Moura
Walcyr Carrasco solta indireta após alfinetada do viúvo de Gilberto Braga (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gilberto Braga faleceu em outubro de 2021 e o viúvo do autor não economizou na alfinetada para Walcyr Carrasco, nas redes sociais. O autor de Verdades Secretas repercutiu a provocação recente e resolveu retribuir com uma indireta bem precisa.

Nesta quinta-feira (6), o novelista da Globo publicou uma imagem dizendo que “opinião não pode ser agressão” e continuou falando na legenda do post, no Instagram:

Vejo muita gente raivosa na internet, já me chamaram de tantas coisas nos últimos meses que até me fez mal. Você pode não gostar de algo, de um trabalho ou até mesmo de mim, mas partir para xingamentos é intolerável”.

Elizabeth Savalla ficou do lado de Walcyr e, também sem citar nomes, fez crítica ao que leu anteriormente:

O nome disso mesmo é falta de respeito! Opinião cada qual tem a sua, mas sair do bueiro e mostrar sua verdadeira identidade, seus preconceitos, sua malignidade e ter orgulho disso? É falta de respeito! E outras ‘cositas’ mais, que nem sei nominar”.

Viúvo de Gilberto Braga choca com alfinetada em Walcyr Carrasco

O viúvo de Gilberto Braga, que faleceu em outubro passado, surpreendeu os internautas com um comentário em postagem de Walcyr. O decorador mandou uma alfinetada para o dramaturgo.

Nesta quinta-feira (6), Edgar foi até o post feito por Carraco no dia da morte de Braga e comentou. “Adeus, Gilberto”, escreveu o autor de Verdades Secretas, na época.

Nos comentários, o marido do falecido escritor de novelas disparou: “Adeus nunca. Para quem foi o melhor, teve o melhor diálogo e sabia português, psicologia dos personagens e sempre será lembrado não existe essa palavra. Em compensação”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›