Juvenal (Anderson di Rizzi) descobriria que Desirée (Priscila Assum) é homem em “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Reprodução / Globo)
Subiu no telhado a “transformação” de Desirée (Priscila Assum) em homem na novela “O Outro Lado do Paraíso”.
Walcyr Carrasco havia enviado ao elenco e à produção o roteiro do capítulo em que Juvenal (Anderson di Rizzi) flagraria a noiva nua e descobriria que ela tem genitália masculina – menos de 24 horas depois, porém, o autor voltou atrás e enviou um adendo com as sequências reescritas. Ou seja: Desirée continuará sendo mulher.
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, Walcyr escreveu uma mensagem à produção, pedindo desculpas pelo “engano” – o qual atribuiu a um dos colaboradores de sua equipe, sem citar nomes – e deixando claro que a prostituta não será mais retratada como transexual.
Seja como for, já se falava nos bastidores que a “mudança de sexo” de Desirée marcaria mais uma incoerência na história do horário nobre da Globo, uma vez que a personagem já havia aparecido consultando-se com a ginecologista Tônia (Patrícia Elizardo) sobre o desejo de submeter-se a uma cirurgia para restituir sua virgindade.
Saiba Mais:
“O Outro Lado do Paraíso”: Gael entrega a própria mãe para a polícia
“O Outro Lado do Paraíso”: Mercedes e Josafá se casam em linda cerimônia
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.