Wanessa Camargo decide se pronunciar sobre rivalidade com Sandy

sandy wanessa camargo
Sandy e Wanessa Camargo são amigas (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A cantora Wanessa Camargo decidiu se pronunciar sobre a suposta rivalidade com Sandy, que faz parte da sua geração. A mídia levantou esses rumores durante muito tempo, mas nada disso existe.

No documentário É o Amor, sobre a família Camargo na Netflix, ela falou sobre o início da carreira e revelou: “Quando fui fazer meu primeiro show, estava com muito medo”.

“Tinha certeza que ia ser um sucesso, e a primeira música estourou. Eu aprendi fazendo, cometi muitos erros, foi muito rápido. Meu pai tinha esse poder de me colocar nos programas”, prosseguiu.

“Mas eu não tinha essa qualidade técnica e, muitas das vezes, derrapava. Foi aí que surgiram: ‘Wanessa não canta…’. Isso me afetava, me afetou mais do que eu podia imaginar”, lamentou.

Já sobre as comparações com Sandy, ela revelou:

“Comecei a ver uma comparação com uma artista que eu gosto muito, a Sandy. Fizeram um negócio que acabou virando uma forma de marketing. E eu me sentia mal com isso. Eu gostava muito de Sandy e Junior. Eu era fã, eu ia nos shows deles. E isso me machucava, porque tinha medo de ela achar que eu queria imitar ela”.

“Aquilo tudo que estavam falando, eu também acreditava. ‘Que ela (eu) não cantava… Que não era talentosa… Que só estava ali por ser filha de quem era…. Aquilo eu acreditava também, porque eu não acreditava em mim”, completou.

Wanessa Camargo recebeu apoio de Sandy

Recentemente, Wanessa Camargo abrir o coração e falou sobre o fato de ter se afastado das redes sociais ultimamente.

Em seu site, a artista não deu detalhes do que tem acontecido, mas revelou que está passando por um momento delicado:

“Meus amores, vim aqui explicar para vocês o porquê do meu sumiço, desde meu isolamento não só pela pandemia, mas pelo momento que estou passando, momento delicado e muito especial. É um momento de silêncio. É difícil dizer em palavras tudo isso que está acontecendo comigo neste momento”.

No Twitter, Wanessa disse que estava encarando “novos e velhos fantasmas”. Ela também revelou que “carrega uma doença” e falou sobre suas ansiedades:

A doença que carrego nos pensamentos se torna uma benção, pois ela que vai me trazer de volta, de volta ao lar, lar de onde todos nós viemos. Por agora, um pesado véu de medo ainda me cobre, mas um grito em silêncio me preenche de certeza: que quando me libertar, encontrarei o que mais anseio em ser: a vida“.

Nos comentários, famosos mostraram apoio à cantora. “Te amo tanto tanto tanto“, escreveu a irmã dela, Camilla Camargo. “Luz pra você sempre“, disse Sandy. “A gente te ama muito amiga“, postou Liah Soares.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›