Wanessa Camargo emociona com homenagem ao avô que morreu vítima da Covid-19: “Me ensinou tanto”

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo faz homenagem ao avó que faleceu vítima da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Wanessa Camargo usou as redes sociais para fazer uma linda homenagem ao avô materno, Geraldo Godói, que faleceu neste sábado (7), vítima da Covid-19. Através de um post no Instagram, a cantora fez um texto emocionante, detalhando a admiração que sente pelo patriarca. Ele, que é pai de Zilu Godói, estava internado há pouco menos de 15 dias.

Oi, Vô! Agradeço a você, meu vozinho, por todo o amor e carinho que recebi de ti por toda uma vida. Por todas as histórias que me contou. Por todas as vezes que me fez rir com suas teimosias e implicâncias com a vó! Ah, como vou sentir saudades. Agradeço à você, meu vozinho, por ter segurado minha mão tantas vezes ao atravessar a rua. Por ter cuidado de mim quando meus pais precisavam de uma folga!”, escreveu Wanessa.

E complementou: “Você está dentro de mim, e assim, sempre estará aqui. Dentro de cada um de nós sempre haverá um pedaço do senhor. Você me ensinou tanto, me deu tanto e através das lembranças doces e amorosas eu me sustento nessa existência. Te amo, seu Geraldo. Pai, que através do seu abraço ele possa sentir o nosso. Até, meu vozinho. Te amo pra sempre!”.

Nos comentários, fãs e amigos lamentaram o ocorrido e deixaram mensagens de apoio. “Meus pêsames Wan, força pra você e toda a família Godoi”, desejou um admirador. “Meus mais sinceros sentimentos. Que Deus conforte a você e toda sua família”, complementou um segundo.

A morte de seu Geraldo foi comunicada pelo perfil de Zilu no Instagram. “Zilu Godói agradece as orações e o apoio de todos que se solidarizaram nesse momento difícil, mas infelizmente, o Sr. Geraldo Godói faleceu nessa madrugada, às 3h da manhã, em decorrência e complicações da Covid-19. Não haverá velório e o enterro será restrito apenas à poucos familiares“, disse a nota oficial.

Após ter o pulmão perfurado e três costelas fraturadas em uma queda, Geraldo testou positivo para a Covid-19. “O senhor merece o céu. Deus o receba e nos fortaleça nesse momento! Nada retratará a minha dor“, escreveu a empresária na rede social.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›