Wanessa Camargo faz autocrítica sobre estreia no Show dos Famosos: “Poderia ter ido melhor”

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo homenageou Celine Dion em sua estreia na competição (Imagem: Reprodução / Globo)

Parece que Wanessa Camargo não ficou tão satisfeita com sua performance ao estrear no Show dos Famosos, no último fim de semana. Em entrevista ao Gshow, a cantora, que homenageou Celine Dion, contou o que podia ter sido melhor:

“Eu sou crítica comigo, tem duas coisas que eu poderia ter ido melhor, só que o estômago não obedece. Estou gelada até agora. Esqueci o sotaque”.

Apesar isso, a artista recebeu aplausos da plateia virtual, dos jurados do programa e do público na internet. Na ocasião, a jurada Preta Gil ficou de boca aberta com a performance de Wanessa. “Fiquei tomada pelo seu número, você fez a Celine. O jeito de cantar, encarnou no gestual. Arrebatou a gente aqui. Você é uma artista completa. Estou louca para ver você tudo o que vai aprontar”, afirmou.

No Twitter, os fãs de Camargo ficaram chocados. “A Wanessa deu um show ontem no show dos famosos”, declarou um. “Faz 16 anos que eu sou fã de Wanessa, mas ainda fico de queixo caído com algumas coisas que ela faz. O que foi essa apresentação dela no Show dos Famosos? Eu estou todo arrepiado até agora!”, confessou outro.

Eu sabia que a Wanessa ia mandar muito nesse quadro do Show dos Famosos. Acho que é o único ali que pode tirar a vitória da Glória Groove. Vai ser duelo de titãs!”, apostou um terceiro. “Wanessa salvou o Show dos Famosos, impecável como Céline Dion. Os outros dois nada a ver”, opinou mais um.

Em outra entrevista ao Gshow, a artista já tinha revelado que se sentia nervosa por precisar interpretar outros gêneros musicais. “É muita expectativa e um grande desafio artístico. Ter a responsabilidade de honrar o trabalho de outros artistas, entregar o melhor para o público. É um desafio gigante, uma mistura de nervosismo e ansiedade para fazer o melhor“, explicou.

Fazer outro gênero acredito ser um desafio para qualquer artista. Não é apenas o visual, mas também os timbres e tudo mais“, completou, revelando como faz para conciliar essa preparação com a sua rotina profissional e pessoal:

“É uma preparação full time, além das preparações com todo o time no programa, em casa ficamos sempre buscando referências, imaginando números. Todo esse processo criativo, sabe? Então é um tempo totalmente dedicado. Esse laboratório é muito importante para nós artistas”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›