Wanessa Camargo faz carta aberta e desabafa sobre carreira de cantora

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo abriu o coração no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nos últimos dias, nos Stories do Instagram, Wanessa Camargo abriu o coração em uma carta aberta sobre como decidiu seguir da carreira de cantora.

“Eu sempre adorei cantar, mas não tinha ideia se era afinada ou não”, iniciou. “E aí teve um dia no que meu pai perguntou quem estava fazendo aquela terça, e era eu, e aí ele falou: ‘Você canta bem'”, lembrou.

Ele era muito pra mim, e foi aí que eu falei: ‘Tá, eu canto bem’. Foi com o aval dele, foi com ele dizer que eu cantava”, pontuou a artista, que completou:

Veja Também

“Eu não tinha ideia da onde eu estava me metendo, e seu eu tivesse ideia, eu teria construído outros muros e talvez eu não estaria (sic) cantando até hoje, ou não teria nem começado a cantar. Ainda bem que eu não sabia de nada, como ainda não sei”.

Wanessa Camargo fala sobre Show dos Famosos

A cantora, que recentemente chamou a atenção com seu vozeirão do quadro do Domingão com Huck, contou, em conversa com o Gshow, que o projeto na TV foi uma reviravolta para a sua carreira.

“Foi uma das coisas mais incríveis que fiz por mim. Foi num momento que estava com muito medo de tudo, incerta e insegura. O Show dos Famosos me trouxe fé de novo em mim mesma, na minha capacidade de estudar, aprender e tentar algo novo. Me tirou das trevas”, afirmou.

“Eu queria muito chegar na final, mas não sabia que ia dar conta. Era um mundo desconhecido, nunca tinha experimentado cantar e interpretar um artista de uma forma mais parecida com o artista e não com o meu estilo. Foi um processo de descoberta muito importante. Não consigo imaginar a minha vida sem ter feito o Show dos Famosos”, declarou.

“Estava afastada do meu público, então foi importante uma forma de estarmos juntos de novo, torcendo. Foi divertido acompanhar com eles. É uma competição, mas não tem cara de competição. Todos os participantes torcem um pelo outro. Foi um time que trabalhou junto para levar um show pra casa de vocês“, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›