Wanessa Camargo revela ter sofrido bullying na infância e confessa culpa pelos filhos

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo lembra episódios de humilhação por colegas e diretora de escola e revela ocorrido com os filhos que lhe fez sentir culpa (Imagem: Reprodução / YouTube)

Wanessa Camargo lembrou ter sido vítima de bullying na infância, durante um período da vida escolar, devido à sua situação financeira, em uma época na qual o pai Zezé Di Camargo ainda não tinha deslanchado na música sertaneja. As diferenças sociais passaram a ser apontadas pelos demais alunos e até pela diretora da escola, fatos que criaram marcas na cantora até hoje.

Eu fui matriculada com a minha irmã num colégio particular da rua mesmo. O meu pai e a minha mãe, eles tinham dificuldades em parcela… Os meus amigos chegavam de carro e eu chegava a pé. As crianças dessa escola e a diretora dessa escola faziam bullying comigo. Ela falava coisas para mim na frente das crianças, e eu, bobinha, não falava nada para os meus pais. Isso criou em mim uma certa validação pelo outro também, revelou Wanessa em entrevista ao canal do YouTube de Rafa Brites.

Mãe de José, de 9 anos, e João, de 6, a artista ainda desabafou sobre a culpa que sentiu, após um episódio envolvendo os filhos, recentemente.

Eu fui ao shopping com eles e, por causa da pandemia, eu acho que eles desaprenderam a estar em convívio social. Estava arrastando no chão. Arrastando um, segurando o outro. Coisa que eu nunca imaginei que fosse fazer. E eu assim: ‘Ai, senhor, se tiver um vídeo semana que vem na internet…’ (…) E as pessoas olham, tipo assim… Eu liguei um f#d@ bem grande aqui na minha testa“, disparou.

A situação embaraçosa abalou a famosa, que passou a sentir culpa. “Eu fiquei nervosa, eu fiquei bem mexida, porque eu não gostei do comportamento dos dois. Aí eu descobri que tinha uma culpa, eu estava culpada. No fundo, eu deixei de olhar para eles em alguns momentos preocupada com o que os outros estavam olhando e pensando. Então, a minha agressividade em torno deles foi por conta da vergonha que eu estava sentido pelos outros pensarem que eu era uma mãe ruim“, concluiu.

Passada a turbulência do caso, Wanessa confessou que acabou pedindo desculpas aos herdeiros.

Se meu filho vai me achar fraca ou não, não acho isso. A gente ensina que filho não pode ver essas fraquezas. Filho não pode ver a gente chorando e que a gente está acertando sempre, mesmo errando. Não, a gente não acerta. A gente erra com eles também, por causa dos nossos egos, das nossas preocupações“, refletiu.

Confira:

Veja mais ›