A Fazenda 2022: Deborah e Bruno entram em pânico com invasão na baia

Henrique Carlos

19/09/2022

Bruno Tálamo e Deborah Albuquerque

A Fazenda 2022: Deborah e Bruno entram em pânico com invasão na baia (Imagem: Reprodução / Record)

Bruno Tálamo e Deborah Albuquerque já passaram por apuros enquanto estão na baia de A Fazenda 2022. Na madrugada desta segunda-feira (19), os dois acabaram sendo surpreendidos por uma invasão inesperada no local.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

A princípio, os dois estavam conversando quando uma pequena mariposa acabou entrando. Sem esperar por uma visita do tipo quando o inseto chegou, eles ficaram chocados com a situação.

O bichinho pousou no pijama da rival de Deolane Bezerra e ela ficou apavorada pedindo para o colega tirar. “Não, não, não! Ai, ai!”, disse Deborah, que ficou assustada quando a mariposa pousou na altura do peito dela.

Em pânico com aquele momento, a moça tentou assoprar desesperadamente e começou a se bater para ver se a mariposa partia para outro lugar. “Cadê? Cadê?”, indagou Bruno, que não conseguia mais ver onde o inseto estava.

A Fazenda 2022: Deborah Albuquerque fica aliviada após ajuda de Bruno Tálamo com mariposa

Antes mesmo se ver onde a mariposa estava, o jornalista parece ter ficado um pouco receoso de tirá-la ou algo do tipo. “Pode bater?”, indagou. Logo depois, o rapaz ficou tentando tirar a intrusa de lá sem encostar na colega.

“Pronto, voou para lá”, avisou Bruno Tálamo, deixando Deborah completamente aliviada após o susto. “Eu fico igual ao Colorado [cavalo] com esses bichos”, afirmou a ex-Power Couple, enquanto o repórter dava risada.

Os dois estão na baia junto com Shayan e Moranguinho. Essa foi apenas a primeira noite que eles passaram no local. Os dois acabaram lá por escolha de Iran Malfitano, que venceu a Prova de Fogo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.