Wanessa Camargo teria se encontrado com Dado Dolabella antes do fim do casamento

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo teria se encontrado com Dado Dolabella durante casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de 17 anos ao lado de Marcus Buaiz, Wanessa Camargo anunciou sua separação, chocando todos os internautas e fãs. Mas, o que era para ter sido apenas uma notícia momentânea, virou caso de fofoca na mídia envolvendo Dado Dolabella.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a filha de Zezé teria se encontrado com seu ex-namorado, com quem teve um relacionamento bastante conturbado nos anos 2000. O namoro terminou em 2002, sendo retomado em 2003, com várias confusões, exposições e troca de indiretas na imprensa. Em 2004, os dois colocaram um fim no relacionamento.

Os dois tiveram o encontro em uma viagem a Valparaíso, em Goiás, local onde o ex-ator mora atualmente há pouco tempo, o que despertou a imaginação dos fãs. Um amigo de Dado Dolabella teria sido o pivô pelo reencontro dos ex-namorados, enquanto o ex-marido da cantora, Buaiz, estava no Espírito Santo, em casa com os filhos.

Veja Também

Vale lembrar que, ainda em 2004, enquanto os dois estavam namorando, Wanessa Camargo estrelou ao lado do galã da época a canção O Amor Não Deixa, que foi sucesso nas rádios, além de lotar vários shows.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Após separação, síndrome do pânico de Wanessa Camargo vem à tona

Um dos possíveis motivos do término de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz não foi apenas o encontro dela com Dado Dolabella. Ainda segundo o colunista, a cantora teria se recusado a fazer um tratamento para se curar da síndrome do pânico que vem enfrentando por anos.

Devido à doença, a artista passou a dormir em um quarto separado do marido, justamente para não piorar a relação, que já estava em um momento frágil. Ela teria sido internada, mas optou pela separação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›