Wanessa doa roupas para filho de Camilla Camargo

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo doou roupas para o sobrinho, filho de Camilla Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)

De primo para primo. Vai ser assim com algumas roupas do enxoval de filho de Camilla Camargo. Grávida do primeiro filho, a irmã de Wanessa Camargo ganhou roupas doadas pela cantora que foram usadas anteriormente em seus filhos, Marcus, de 7 anos, e João Francisco, de 4, ambos frutos do seu relacionamento com o empresário Marcus Buaiz.

No Instagram Stories, Camilla mostrou toda derretida a mala com as roupinhas, babadores, cobertores e mantinhas de 0 meses a 2 anos que Wanessa separou para o seu sobrinho.

Olha aqui, tudo o que eu herdei dos meus sobrinhos. É muita coisa. E agora vai ser do meu filho, acho isso tão incrível, saber que o meu filho vão usar as mesmas roupinhas do meu sobrinho“, disse Camilla.

Nas 14 semanas de gestação, a grávida já sabe o bebê será um menino. Além disso, a futura mamãe já escolheu o nome do filho. Na rede social, ela fez a revelação. “Vem sim meu Joaquim!!’ #nomeescolhido“, legendou.

Confira:

https://www.instagram.com/p/Bt1zHItj2fw

Wanessa Camargo explica motivo da briga entre Zilu e Zezé Di Camargo

Wanessa Camargo comentou sobre o processo aberto por sua mãe, Zilu Camargo, contra seu pai, Zezé Di Camargo, durante o “Fofocalizando” desta sexta-feira (08). Ao programa do SBT, a cantora contou detalhes dos bastidores do desentendimento motivado por questões financeiras.

De acordo com a artista, os pais firmaram um acordo na época da separação; o sertanejo, porém, não estava conseguindo arcar com o contrato. “Meu pai tinha que pagar uma pensão. Eles ainda eram sócios, mas não tinham feito a partilha. E esse acordo foi feito no começo do ano passado, se não me engano. Ficou insustentável pro meu pai arcar com todos os gastos sozinho. Estava muito injusto. Do jeito que estava ia acabar rolando ladeira abaixo, os dois iam quebrar”, afirmou ela.

Wanessa explicou que, por causa da situação do irmão de Luciano, decidiu, junto com seus irmãos, intervir em uma possível revisão do acordo. “A gente entendeu que era preciso mudar os acordo. Nós, meus irmãos, fizemos uma partilha e acomeçamos a dividir os bens. Vimos como seria justo para os dois lados. Até aquele momento, estava sendo injusto com meu pai, a parte financeira”, reconheceu. “Dividimos 50/50. Sentamos com minha mãe para conversar e não foi  só uma conversa, foram várias conversas, mas mostrando números, documentos, o que seria legal para ela”, continuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.