Ex-ator Guilherme de Pádua morre aos 53 anos, vítima de infarto fulminante, e web manda recado a Gloria Perez (Imagem: Reprodução – HBO Max – YouTube / Montagem – RD1)
A morte de Guilherme de Pádua mobilizou a internet. Na noite de domingo (6), o ex-ator sofreu um infarto e morreu aos 53 anos, praticamente 30 anos após ter assassinado Daniella Perez, filha de Gloria Perez, nos bastidores da novela De Corpo e Alma, na Globo.
VEJA ESSA
Imediatamente, perfis no Twitter foram até a última publicação feita pela autora da Globo no Instagram e soltaram comentários sobre a morte do assassino, que foi condenado na década de 1990 após um longo período de julgamento.
No último fim de semana, a novelista compartilhou uma postagem sobre os trabalhos de Travessia, atual novela das 9. Gloria mostrou a animação nos bastidores do folhetim após rumores de crise por conta das últimas polêmicas envolvendo Cassia Kis.
No vídeo, Perez expôs Nando Cunha e Ailton Graça cantando, dançando e tocando em uma roda de samba em um dos cenários da trama estrelada por Jade Picon, Lucy Alves e Chay Suede. Viúvo de Daniella, Raul Gazolla apareceu na publicação.
As mensagens sobre a novela deram lugar aos discursos do público sobre a morte de Guilherme de Pádua, confirmada na noite de ontem. Guilherme foi condenado por homicídio qualificado com motivo torpo. A pena foi de 19 anos em regime fechado, mas só cumpriu um terço do período
Web fala sobre a morte de Guilherme de Pádua em post de Gloria Perez
Por meio dos comentários, a web afirmou quase que por unanimidade que a Justiça dos homens é falha, mas a de Deus nunca. Um perfil destacou que Guilherme de Pádua não podia pagar de bom pastor enquanto Gloria chora todos os dias pela morte da filha.
Outro lembrou que a partir de agora a conta a ser paga por Guilherme é lá em cima. Um terceiro citou a morte do pastor como a notícia mais esperada e cravou que o demônio já está no inferno.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].