Web celebra alta de Silvio Santos e defende a Coronavac

Silvio Santos
Silvio Santos é diagnosticado com o coronavírus (Imagem: Divulgação / SBT)

Com Covid-19, Silvio Santos tomou as duas doses da Coronavac, do Instituto Butantan, o imunizante mais bombardeado por acusações inverídicas fabricadas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus eleitores. A web celebrou a alta hospital do apresentador e destacou a eficácia da vacina.

A maioria dos usuários do Twitter colocaram Silvio como o novo garoto-propaganda da Coronavac. O apresentador do SBT recebeu as duas doses da vacina no início do ano.

“Quer dizer que Silvio, 90 anos, se vacinou com CoronaVac, pegou covid, foi para o hospital e teve alta?”, questionou um internauta. “É, minhonzada, melhor engolir seco: a CoronaVac salva vidas”, alertou.

“Silvio vai se tornar o maior garoto-propaganda da Coronavac”, apostou outra. “O sogro famoso do ministro que disse que não tomaria essa vacina”, recordou. “Tomou as duas doses de CoronaVac e contraiu covid. Foi internado, hoje já recebeu alta e tá em casa. A vacina não evita que você pegue, mas minimiza a gravidade”, afirmou um terceiro.

“Silvio, de 90 anos, vacinado com as duas doses (Coronavac), não precisou de tratamento intensivo, apenas ficou em observação por 1 dia no hospital e recebeu alta. Se fosse ano passado, as chances de gravidade e óbito no caso dele seriam imensas”, ressaltou mais um.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›