Web cogita volta de Xuxa para a Globo após anúncio de entrevista no Fantástico

Xuxa
Apresentadora em chamada de entrevista para o Fantástico; web reage eufórica à presença da loira no dominical da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A edição do Fantástico deste domingo (1°) promete! Conforme Tadeu Schmidt anunciou nesta quinta-feira (29), no intervalo de A Força do Querer (2017), Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista exclusiva ao “show da vida”. A presença da Rainha dos Baixinhos, ainda contratada da Record, na tela da emissora na qual passou quase 30 anos, mesmo que só em uma chamada, causou estardalhaço no Twitter.

Uma entrevista exclusiva com a Xuxa! Ela conversou com a repórter Renata Ciribelli sobre a inspiração pro livro infantil que escreveu“, iniciou Tadeu, citando Maya, a Bebê Arco-Íris, obra que lançou recentemente através da editora Globo Livros. “Também falou sobre o preconceito que enfrentou no início da carreira“, destacou o jornalista, antes de uma fala da apresentadora sobre a associação do nome dela à prostituição.

E e a trajetória de sucesso“, concluiu Schmidt. “Eu quero relembrar minha vida, minha história, o que eu vivi com a cabeça erguida“, complementou a namorada de Junno Andrade no VT.

Na web, os fãs da loira reagiram eufóricos. “Entrevista da Xuxa no Fantástico domingo. É agora que a lenda anuncia seu comeback“, celebrou um. “Chamada do Fantástico com a Rainha?! Globo, quero o Planeta de volta!“, pediu outro. “Vocês sabem que assim que a Xuxa assinar com a Globo os planetas se alinham e o corona deixa de existir, né?“, brincou mais um.

A apresentadora, cabe lembrar, chegou à Globo em 1986 para assumir as manhãs com o “Xou”. Na ocasião, ela acumulava trabalhos em desfiles, ensaios fotográficos, filmes e infantis da Manchete – além da fama por conta do namoro com o jogador de futebol Pelé. Meneghel deixou a casa em 2015, após projetos marcados pelo insucesso. A trajetória na Record incluiu os realities Dancing Brasil e The Four.

Confira:

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com