Web compra pizza e toma cerveja para ver JN “jantar” Bolsonaro

JN
Público do JN revela expectativa por edição bombástica (Imagem: Reprodução / Globo)

Com a divulgação do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus ministros, o público na web fez pipoca, pediu pizza, tomou cerveja e até água com gás na expectativa para a edição do principal telejornal do país, o JN, comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos.

O Jornal Nacional foi um dos assuntos mais comentados no Twitter na última sexta-feira (22), desde o momento em que a Globo interrompeu a programação para o primeiro plantão dando os primeiros detalhes da decisão do ministro do STF, Celso de Mello. Em menos de duas horas, a emissora fez mais duas interrupções com trechos do encontro.

Na rede social, o público ficou eufórico com os primeiros trechos da reunião e logo citou a atração da Globo como “histórica” e “imperdível”. “Depois desse plantão da Globo estou mega ansiosa para o evento Jornal Nacional de hoje”, afirmou uma internauta. “Evento do dia: Jornal Nacional”, definiu mais um.

Um terceiro disse que a escalada do jornal seria diferente pela ocasião. “Hoje o Bonner vai abrir o Jornal Nacional andando de patinete em cima da bancada com a Renata Vasconcellos na cacunda”, disparou. “Escolhendo meu look e passando perfume pra ver o Jornal Nacional hoje”, anunciou outro.

Em meio ao caos político proporcionado por Bolsonaro e pela pandemia do novo coronavírus no país e no mundo, cada edição do JN se tornou uma atração tão aguardada quanto a estreia de um programa ou a expectativa para o desfecho final de uma novela.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox