O cantor Filipe Shimizu, que integrava o time de Ivete Sangalo no “The Voice Brasil”, foi “acusado” pelos internautas de ter sido eleitor e defensor do presidente Jair Bolsonaro, e, nesta quinta-feira (22), acabou deixando a disputa.
Apesar de uma coisa não ter nada a ver com a outra, nas redes sociais, o público vibrou com a sua saÃda e comemorou o fato de ter sido “um bolsominion a menos”. No Twitter, o assunto dominou os Trending Topics.
Depois de cantar a música “Ain’t no Mountain High Enough”, de Marvin Gaye, no duelo com Carol, o rapaz não foi escolhido por Ivete Sangalo para continuar na disputa e acabou não sendo resgatado pelos demais jurados.
“O Bolsominion foi eliminado amém”, comemorou um internauta. “Torci para Shimizu não ficar. Não consigo tolerar Bolsominion. Ambos eram talentosos. Em outra era torceria para alguém pegar ele”, explicou uma telespectadora.
Mesmo assim, alguns destacaram que, apesar da sua possÃvel torcida por Bolsonaro, ele não merecia sair. “Temos que admitir que o bolsominion canta muito”, afirmou uma fã. “O Bolsominion canta muito, porém saiu”, disse outra.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mÃdias de forma conectada com as tendências da atualidade.