Ao vivo, Catia Fonseca detona goleiro Bruno por atrasar pensão do filho

Renan Ferreira

13/08/2022

Catia Fonseca

Catia Fonseca mostra revolta contra goleiro Bruno por dever a pensão do filho (Imagem: Reprodução – Band – Globo / Montagem: RD1)

Catia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde, mostrou sua indignação ao saber da ordem de prisão contra o goleiro Bruno por atrasar mais de dois anos de pensão do garoto Bruno Samúdio, 12 anos, filho com Eliza Samúdio.

Durante o seu programa na Band, a apresentadora não poupou críticas à atitude do atleta. Catia ficou indignada e apontou a “cara de pau” de Bruno em não pagar a pensão do filho.

Fonseca desabafou sobre o fato do goleiro ter matado Eliza e “não querer saber mais” da criança. Além disso, a comunicadora afirmou que o fato do filho estar longe do pai é “um bom ponto”, pois disse que o menino não precisa ter relação com “uma criatura ruim” que é o jogador.

A estrela da Band também detonou o fato de Bruno ter proposto um acordo para parcelar a pensão em dívida, que já soma mais de R$ 90 mil. A proposta de negociação seria para não voltar à prisão.

O goleiro teria oferecido R$ 30 mil de entrada e parcelado o restante do valor. Catia questionou o motivo de Bruno não ter pagado o valor antes de ser possivelmente preso.

Catia Fonseca faz previsão envolvendo o futuro de Boninho

Recentemente, Catia Fonseca fez uma previsão para Boninho, durante o Melhor da Tarde, seu programa na Band. A apresentadora comentou sobre uma possível ida do diretor da Globo para a Record.

Rafael Pessina, jornalista do programa de Catia, contou que o profissional estaria negociando a ida de Ana Furtado para o SBT. O comentarista apontou que Silvio Santos também estaria querendo Boninho.

Por causa dos realities da TV, tanto na Record, como no SBT, que estaria planejando o lançamento do Hotel dos Famosos, Catia duvidou de uma possível contratação do filho de Boni pela emissora dos bispos.

Vale lembrar que, na Globo, Boninho é um dos diretores do Big Brother Brasil. Para Fonseca, os realities da Record, que iam bem em audiência, passaram a sofrer queda nos últimos tempos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.