BBB 2019
Elana e Diego são os participantes do BBB 2019 que, aparentemente, apoiam o presidente Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Montagem)

Não é novidade que o “Big Brother Brasil” mexe com os brasileiros! Este ano, além de fuçar a vida pessoal dos jogadores, os internautas se interessaram em investigar o posicionamento político dos participantes do “BBB 2019”.

Para ser mais sincero, o povo quer saber uma informação bem específica: votou em Jair Bolsonaro ou em Fernando Haddad?

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Por enquanto, as conclusões tiradas pelos internautas são de que, possivelmente, Elana, que tem um perfil ligado a Bolsonaro no Instagram, teria votado no presidente.

Já a namorada do participante Diego tinha fotos fazendo campanha pelo presidente, mas já tratou de fazer a limpa no Instagram assim que o assunto caiu na rede – o que, vale dizer, não adiantou nada.

Imediatamente, muitos seguidores começaram campanha pela eliminação (precoce) desses concorrentes. Sobrou até para Vanderson, que passou a contar com uma torcida contrária de peso: Gleici Damasceno, vencedora do BBB 18.

Confira:

Participantes do “BBB 2019”; Confira a lista completa

Foi dada a largada para o “BBB 2019”! A Globo está anunciando, ao longo desta quarta-feira (9), os nomes dos 18 participantes do reality-show, novamente apresentado por Tiago Leifert, com reportagens das ex-sisters Ana Clara Lima, Fernanda Keulla e Vivian Amorim.

RD1 vem acompanhando os anúncios. Aqui, você confere os perfis dos próximos moradores da casa mais vigiada do Brasil!

Com estreia marcada para a próxima terça-feira (15), o “BBB19” contará com 88 episódios; a grande final está prevista para 12 de abril, uma sexta-feira. O diretor artístico Boninho prometeu, em dezembro, uma “primeira semana de arrepiar”, na qual “a casa vai ferver!”.

O que se sabe, até o momento, é que estão previstas alterações na exibição às quartas-feiras, por conta do futebol – em comunicados oficiais, a Globo assegura exibição do “Big Brother Brasil 2019” de segunda-feira a sábado, após “O Sétimo Guardião”, e aos domingos, depois do “Fantástico”.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!