Web faz campanha para Walcyr Carrasco castigar Juliana Paes em próxima novela

Walcyr Carrasco
Juliana Paes (Maria da Paz) em A Dona do Pedaço; Walcyr Carrasco é alvo de campanha por causa da atriz (Imagem: João Miguel Junior / Globo)

Após Juliana Paes negar ser defensora do presidente Jair Bolsonaro, mas acusar a esquerda de “delírios comunistas”, a web promoveu uma campanha contra a atriz. No Twitter, internautas aproveitaram um post de Walcyr Carrasco, autor responsável pela última novela da famosa na TV, e pediram que ela não fosse escalada para novas produções.

Em seu perfil na rede social, o global cutucou a colega de emissora. “Falam muito da ameaça comunista, mas ninguém é capaz de me dizer do que se trata!”, atacou.

Foi a deixa para vários dos seus seguidores, que detonaram a Maria da Paz de A Dona do Pedaço (2019) e ironizaram as declarações da famosa. “Bota ela de militante do PCB na próxima novela. Ia ser babado”, cogitou um internauta.

“Na próxima novela eu colocaria a tal da atriz num papel bem trabalhadora, que luta junto com o sindicato”, elaborou outro. “Daí já manda a fofa para fazer laboratório, vamos ver se ela aguenta o papel ou sai de cena rapidinho”, imaginou.

“Deixa ela muda na novela inteira como você fez com a Elizabeth Savala durante duas semanas em Chocolate com Pimenta”, recordou um terceiro. “A mulher mexeu no ninho de cobras do ‘Projaquistao’ com vara curtíssima [risos] tá lascada”, observou mais um.

Confira a repercussão na web:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›