Web não perdoa e diz que Gustavo Rocha “saiu do armário” após merchan

Gustavo Rocha
Gustavo Rocha é alvo de deboche após propaganda (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gustavo Rocha se tornou um dos assuntos do Twitter nesta terça-feira (6). Para a web, o influenciador digital “saiu do armário” durante um merchandising para uma marca de roupas internacional, mas não chocou ninguém. Parte dos usuários da rede social já desconfiava que o famoso era gay.

Gustavo é irmão gêmeo de Túlio Rocha, participante do De Férias com o Ex: Celebs, da MTV. O vídeo exposto por ele no Instagram alcançou em 24 horas mais de 290 mil visualizações. Entre os detalhes da produção, parte do bumbum dele ficou de fora ao vestir uma cueca branca da marca.

Em outro momento, desta vez em frente ao armário do quarto do hotel onde a gravação aconteceu, Rocha vestiu uma cueca preta e camiseta com as cores do arco-íris, símbolo LGBTQ+. Ele usou maquiagem nos olhos e esbanjou caras e bocas na hora da filmagem.

“Gustavo Rocha saiu do armário e não choca por mostrar que é passivo”, debochou um internauta. “Vocês só podem estar fingindo que não sabiam da sexualidade do Gustavo”, cutucou mais uma.

“Gustavo se assumiu? Mas eu pensei que ele já fosse assumido! Enfim a burra”, ironizou um terceiro. “Fico feliz pelo Gustavo se sentiu confiante pra explanar sua sexualidade. E só tenho uma coisa a dizer: Sorte dos caras que pegar esse cara”, defendeu outro.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›