Roberto Cabrini se revolta com Augusto Nunes em estreia de programa

Roberto Cabrini
Roberto Cabrini surge em suposta discussão com Augusto Nunes (Imagem: Reprodução / Rádio Jovem Pan)

Roberto Cabrini se tornou o centro das atenções na reta final do Direto ao Ponto, na Rádio Jovem Pan, por causa de um suposto climão com Augusto Nunes. O apresentador do Conexão Repórter apontou o dedo para o jornalista quando o programa estava nos segundos finais e os microfones já estavam desligados.

Em quase 1 hora 30 minutos de entrevista, o contratado da emissora de Silvio Santos foi quem mais fez perguntas incisivas ao integrante do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ele questionou a postura do “capitão” sobre suas atitudes e declarações durante a pandemia e perguntou sobre as decisões da Amazônia.

“O senhor não acha que as decisões da Amazônia devem passar mais pelo Congresso. O senhor tem se destacado muito por ser um homem que conversa com todos os partidos. O senhor tem se mostrado muito maleável, um verdadeiro democrata nesse sentido. O senhor não acha que o ex-presidente do Inpe, Ricardo Galvão, deveria participar dessa discussão mesmo tendo voltado a falar hoje que a posição do governo na Amazônia é absolutista e autoritária?”, indagou o repórter investigativo.

O vice-presidente Hamilton Mourão fugiu da primeira pergunta e atacou Ricardo Galvão. “Ele deve estar magoado pois foi exonerado no ano passado. E ele é isso aí, ele é ex-presidente do Inpe. Isso aí é política. O Ricardo Galvão adota uma posição política. Então…”, reagiu.

O convidado, então, voltou para a primeira pergunta. “O senhor acha que o Congresso tem que participar mais da Amazônia?”, questionou. Augusto Nunes surpreendeu e cortou o colega: “Desculpe, Cabrini. Temos que fazer na sequência e eu vou fazer a pergunta agora”, cortou.

A cena final de um apontando o dedo para o outro repercutiu nas redes sociais. Um internauta perguntou diretamente a Roberto Cabrini sobre um possível climão: “Rolou uma tensão entre você e o Augusto Nunes nos créditos finais?”. Ele desconversou e disse que a atração foi ótima. “[Risos] Claro que não. Papo normal entre colegas. O programa dele é excelente”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›