Web pede justiça por Luísa Sonza após reportagem da Globo sobre ameaças

Luísa Sonz
Web sai em defesa de Luísa Sonza após reportagem da Globo (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Os fãs de Luísa Sonza foram até o Twitter iniciar uma campanha de apoio à cantora logo depois do Fantástico, da Globo, neste domingo (6), apresentar uma reportagem sobre a polêmica envolvendo ela. Na última semana, a famosa chegou a receber ameaças de morte de haters nas redes sociais.

A artista, que está afastada dos trabalhos e da web, não falou com a reportagem, mas sua equipe cedeu o material a fim de conscientizar o público.

“Rapariga, fuleira, filha da put*, desgraçada. Vamos comer tua família todinha viva. Vamos te desossar, tocar fogo em você, filha da put*“, promete um hater nos áudios. “Put*, sem vergonha, vagabunda, ordinária. Quero que tu morra, put* nojenta”, dispara uma mulher em outra mensagem.

No Twitter, fãs saíram em sua defesa e criaram a campanha “Justiça por Luísa Sonza”. “Isso aqui é muito pesado, a melhor coisa que a Luísa fez foi se afastar das redes sociais! ISSO É UM ABSURDO, nojo e apenas nojo dessas pessoas”, afirmou um admirador dela.

“Luísa merece justiça, mas principalmente respeito! Cyberbullying É CRIME!”, declarou outro. “Isso é total falta de senso, essas pessoas além de serem seres humanos horríveis, também são criminosos. Depois vem metade desse povo ai no setembro amarelo fazer textão. Tudo que eu queria era abraçar a Luísa agora e dizer que tudo vai ficar bem“, desejou um terceiro.

A famosa, cabe lembrar, sofreu ataques e até ameaças de morte após o falecimento do filho recém-nascido do seu ex-marido, Whindersson Nunes, e Maria Lina.

Durante a semana, ela recebeu fotos de armas e mensagens que ameaçavam a ela e sua família. Alguns recados, por exemplo, diziam que iam “chamar a tropa” e encontrar a famosa.

A reportagem disse que Luísa Sonza foi diagnosticada com depressão e síndrome do pânico em setembro de 2020. Por isso, nesta semana, a equipe dela decidiu reagir e fez com que a cantora procurasse auxílio jurídico.

Confira a repercussão:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›