Web reage após indireta de Silvio Santos a Faustão e ameaça ao próprio balé

Silvio Santos
Silvio Santos causa polêmica com comentário em programa inédito (Imagem: Divulgação / SBT)

Afastado da TV há 19 meses, Silvio Santos voltou ao comando do seu programa no SBT e causou com vários comentários ao longo de quatro horas de programa. Entre eles, o apresentador disse que Fausto Silva “está na rua da amargura” após a saída da Globo.

Não sobrou apenas para o ex-apresentador do Domingão. Silvio soltou uma espécie de ameaça para as suas bailarinas no ar. Gravado, o trecho não foi cortado pela direção:

“Quatro de vocês vão ser despachadas e vão trabalhar com o Faustão. Ele também perdeu o emprego e está na rua da amargura”.

Para o público do RD1 no Instagram, Silvio foi brincalhão como sempre em seu retorno à TV. “Normal, não tem nada demais, tudo é um mimimi terrível”, criticou um leitor. “Foi apenas uma brincadeira. Nada demais”, apontou outra.

“Uma fala boba para interagir. O programa é dele [e] fala o [que] quer. Nada demais”, avaliou uma terceira. “Na idade dele falar a verdade e o que pensa é louvável”, elogiou mais uma.

Ácido como sempre

No programa do último domingo (1º), Silvio Santos citou o governador João Doria (PSDB) e contou que ele liberou apenas 80 pessoas no auditório. Ele ainda pediu que as “colegas de trrabalho”: “Por favor, não se atropelem. Estou com 80 pessoas no auditório em razão do protocolo do governador”.

“O João Doria permitiu que se fizesse o programa com 80 pessoas no palco. Foi muito difícil para a produção do programa conseguir as 80 pessoas porque nem 20 queriam vir (risos). Ainda bem que vieram as 80 (risos). Foi até difícil arranjar 20”, brincou.

Sobre a ida de Faustão para a Band, Silvio foi extremamente irônico: “O Faustão foi para a Band. Coitado do Faustão. A Band é uma boa empresa, mas o Faustão lá… duvido. Lá tem um monte de gente que faz o mesmo. Isso não é mentira?”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›