Web resgata Senhora dos Absurdos, de Paulo Gustavo, e a compara com Roberto Jefferson

Roberto Jefferson

Web resgata vídeo de Senhora dos Absurdos, de Paulo Gustavo, em ataque a Roberto Jefferson (Imagem: Reprodução / Multishow)

A genialidade de Paulo Gustavo se fez presente nas redes sociais nas últimas horas. A personagem Senhora dos Absurdos, interpretada pelo ator em várias esquetes na TV, tem sido lembrada pela web depois de Roberto Jefferson resistir à prisão com tiros.

Internautas resgataram um vídeo da personagem, uma socialite racista e homofóbica, reagindo contra a prisão, para pagar por seus atos criminosos.

Furiosa, ela diz que a família é toda errada, mas nunca foi presa, que conhece todos os políticos e é queridíssima pelo Planalto, e encerra seu discurso com duas armas de fogo.

A Senhora dos Absurdos grita do alto da sua cobertura em um bairro nobre do Rio de Janeiro. “Não vou descer coisa nenhuma, deixa de ser ridículo, seus palhaços, eu sou rica, acontece nada comigo, minha família fez coisa errada a vida toda e sempre deu certo. É uma tradição da família e ninguém nunca foi preso, eu conheço tudo que é deputado, prefeito, vereador”, diz.

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, comentou a atitude dos fãs de Paulo Gustavo: “O horror”. O vídeo tem garantido altíssima repercussão na internet, especialmente no Twitter.

Personagem de Paulo Gustavo ressurge após atentado de Roberto Jefferson

A lembrança da web foi motivada pelo ataques de Roberto Jefferson contra agentes da Polícia Federal, que foram alvejados com tiros e granadas na porta da casa do ex-deputado federal.

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) mandou prendê-lo por descumprimento das regras da prisão domiciliar e, como resposta, o político recebeu os policiais com balas.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].