Web resgata vídeo de Paulo André com Bolsonaro, cita Arthur Aguiar e ataca ex-BBB

Paulo André
Vídeo de Paulo André ao lado de Bolsonaro viraliza na web (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A web compartilhou nas últimas horas um vídeo até então esquecido envolvendo Paulo André, atleta e ex-participante do BBB 2022, e o presidente Jair Bolsonaro (PL). Em tom de crítica, perfis do Twitter citaram Arthur Aguiar e detonaram o ex-affair de Jade Picon.

publicidade

Em 2019, meses antes da entrada no reality show da Globo, Paulo André participou de um encontro com o Chefe do Executivo e outras autoridades no Palácio da Alvorada, em Brasília.

A TV Brasil fez uma reportagem sobre o momento e mostrou P.A aos risos com Bolsonaro. O comportamento do ex-amigo de Arthur Aguiar foi o que mais chamou a atenção da internet.

publicidade

Veja Também

Web não perdoa Paulo André por encontro com Bolsonaro

Na repercussão do encontro de P.A e Bolsonaro, o público não perdoou e citou até Arthur Aguiar, campeão do BBB 2022. “Se fosse o Arthur Aguiar, a foto ia ser ele abraçado com a Michelle Bolsonaro”, disparou um.

“Chocado que o Bolsonaro fez o P.A ficar sem gaguejar por segundos”, alfinetou um. “Namore alguém que olhe para você como o Paulo André olha pro Bolsonaro”, debochou um terceiro.

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.