Ariel França

Divulgação/Internet

Texto/Animação

Imagens

MC KEVIN

Após 1 ano, como estão os envolvidos no episódio?

Há 1 ano o Brasil parou com a notícia da morte do MC Kevin, que estava em uma de suas melhores fases na carreira.

De acordo com o G1, o MC tentou pular da varanda do apartamento onde estava para não ser pego pela esposa, Deolane Bezerra. Na ocasião, Kevin estava com uma acompanhante no quarto.

Ao tentar pular da varada do quinto andar de seu quarto de hotel para o andar de baixo, caiu e não resistiu à queda.

Essa foi a conclusão do caso feito pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que entendeu que a morte foi acidental e pediu o arquivamento do caso.

Atualmente, Deolane aumentou sua popularidade, virou influencer, DJ e cantora. Ela já possui mais de  14 milhões de seguidores nas redes sociais.

MC VK, que chegou a ser uma das suspeitas de causar a morte de Kevin, segue com sua carreira no funk mesmo após afirmar que sofreu ameaças.

Bianca Domingues, a acompanhante que estava com Kevin e VK no quarto, segue produzindo conteúdos digitais e trabalhando como modelo fitness e acompanhante.

Valquíria Nascimento, mãe de Kevin, virou uma espécie de embaixadora da obra do filho. Ela é empresária e conquistou mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais.

Jhonatas Cruz, outro amigo de Kevin que tentou participar do programa com Bianca mas foi expulso do quarto, foi o mais poupado nas redes sociais por não estar na cena do crime.