O capítulo de Vai na Fé da última sexta-feira (9) foi marcado por uma cena bastante aguardada pelo público. Clara (Regiane Alves), depois de ter flagrado Kate (Clara Moneke) com Theo (Emílio Dantas) foi tirar satisfação com a namorada de Rafa (Caio Manhente).
VEJA ESSA
Clara foi até a casa de Kate e cobrou uma explicação e acabou descobrindo que Theo abusou de Sol (Sheron Menezzes) no passado. A cena em que a mocinha entendeu o que viveu há 20 anos causou choque no público. Quem revelou tudo foi Bruna (Carla Cristina), que não suportou o ataque da socialite contra a filha.
Depois que Kate revelou que foi amante de Theo, mas foi jogada no lixo pelo ex-amante, Bruna chegou à casa e interrompeu a discussão. Brava, Clara apontou a amiga de Sol como parte de um esquema para um golpe contra a sua família.
Revoltada, Bruna revelou o crime do amante de Lumiar (Carolina Dieckmann). “Olha aqui, eu só não vou meter a mão na sua cara, por que eu acho que você já vive um inferno na terra casada com um estuprador!”, disparou.
Sem entender nada, Clara seguiu ouvindo Bruna. “O seu marido não presta. Ele abusou da minha amiga, da minha melhor amiga. Ou você acha que a Sola engravidou como, há vinte anos atrás?”, questionou.
Público fica eufórico com cena de Vai na Fé
A cena mexeu com os ânimos dos telespectadores. O Twitter colocou Vai na Fé entre os assuntos mais comentados nas últimas 12 horas.
Um destacou a força da sequência com Clara Moneke, Carla Cristina e Regiane Alves na condução de todo o drama, enquanto outro colocou as imagens como algo histórico para as telenovelas brasileiras.
Um terceiro rasgou elogios para as três atrizes, em especial para Moneke. Mais um salientou a grandeza da cena de Vai na Fé, que entrou em seu penúltimo mês.
Confira:
[Alerta de conteúdo sensível]
Clara foi até a casa de Kate cobrar explicações da jovem e acabou descobrindo que Theo, seu marido, abusou de Sol no passado. #VaiNaFé pic.twitter.com/oAmeAh2Hv3
— gshow (@gshow) June 9, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].