Alexandre Correa se irrita e afronta repórter após pergunta sobre agressão a Ana Hickmann

Alexandre Correa
Alexandre Correa se revoltou por pergunta de que teria agredido Ana Hickmann (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Alexandre Correa não se intimidou e reagiu de forma chocante ao ser colocado contra a parede a respeito do episódio da suposta agressão à Ana Hickmann.

A situação aconteceu durante entrevista ao Ronda do Povão, da TV Meio Norte, de Teresina, no Piauí, quando o repórter quis mais detalhes sobre o caso.

O clima ficou tenso pelo fato do jornalista ter perguntando se o empresário se colocaria no lugar de vítima e se esse era o exemplo que ele queria dar ao filho, Alezinho, de dez anos.

A sua colega está mal informada. Não bati na Ana Hickmann. Vou ignorar essa bobagem que ela falou para a gente ficar de boa. Sou vítima de uma premeditação”, argumentou o ex-marido da apresentadora da Record.

Alexandre Correa reage na web após pergunta sobre Ana Hickmann

Não satisfeito com a situação, Correa tratou de se manifestar também em suas redes sociais. Ele alegou que o bate-papo foi difícil e que a última pergunta que lhe fizeram foi impressionante.

Ela fez quatro acusações na pergunta e foi na onda do Léo Dias, de sair acusando sem ter delicadeza de olhar os fatos. Me chamou de agressor, me acusou de alienação parental, e precisei subir o tom para menina ficar no lugar dela“, comentou.

Ao finalizar, Alexandre disse que a vida é assim e que esteve na atração não para ser tratado com carinho, mas para ser questionado e contar a sua verdade.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.