Jornal Nacional
Jornalistas do Rio Grande do Sul e Pernambuco na bancada do “Jornal Nacional” (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

Márcio Bonfim e Cristina Ranzolin estrearam no “Jornal Nacional”, da Globo, neste sábado (31). Eles foram os primeiros a assumirem o rodízio em comemoração às cinco décadas do principal telejornal da emissora carioca.

Na abertura do “JN” a locução anunciou: “Jornal Nacional, hoje com Cristina Ranzolin, do Rio Grande do Sul, e Márcio Bonfim, do Pernambuco”. Um dos momentos de interação entre eles aconteceu durante a previsão do tempo, quando os âncoras perguntaram sobre o clima em seus estados de origem.

“Como fica o tempo no meu Recife?”, perguntou Márcio. Já no enceramento, a jornalista soltou uma gíria de seu estado para expressar a satisfação de ter estado na bancada. “Parabéns a todos que fizeram esse telejornal ao longo desses anos. Vou dizer como os gaúchos, foi tri legal estar aqui”, disparou ela.

A performance dos jornalistas foi elogiada pelos internautas. Alguns telespectadores, inclusive, foram pegos de surpresa com a novidade, apesar dela ter sido divulgada com antecedência.

“Alguém assistindo ao Jornal Nacional hoje? Tem dois novos apresentadores lindíssimos”, afirmou um internauta no Twitter. “Que dicção invejável do jornalista que tá apresentando o JN”, disse outro sobre o apresentador de Pernambuco.

“E minha cidade hoje que parou pra ver o jornalista daqui apresentando o Jornal Nacional”, comentou mais uma sobre Márcio. “Liguei a TV e vi Cristina Ranzolin no Jornal Nacional. Achei que estivesse assistindo Jornal do Almoço”, falou outro sobre a âncora.

Confira a repercussão:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos