Wellington Muniz, o Ceará, deixa a Record e emissora já tem substituto

Ceará
Ceará deixou a emissora onde comandava programa de prêmios (Imagem: Divulgação / Record)

Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, vai deixar a Record. O humorista não teve seu contrato renovado e, com isso, vai ser desligado da emissora após o fim de dezembro.

Segundo informações do TV Pop, o apresentador do Mundo Record de Prêmios já tem até um substituto. Trata-se de Humberto Ascencio, repórter do Hora do Faro e do jornalístico Balanço Geral.

Procurada pela publicação, a assessoria de imprensa do artista confirmou que ele vai deixar a emissora, mas afirmou através de nota que foi ele quem decidiu não renovar o contrato:

“O contrato chegará ao fim em 03.01.2022 e por iniciativa do apresentador com sentimento de muita gratidão pela emissora, optou por não renovar mais um ciclo do programa Show de Prêmios Record, mas gostaríamos de salientar a boa relação com a Record e ambos seguem satisfeitos e com as portas abertas para futuros projetos”.

Passagem de Ceará na Record foi rápida

O ator foi contratado na emissora de Edir Macedo em fevereiro de 2020. Na ocasião, a ideia era que ele fizesse parte do Domingo Show, com Sabrina Sato. No entanto, por conta da baixa audiência e o início da pandemia, o programa foi cancelado.

Em outubro do mesmo ano, o ex-integrante do Pânico acabou sendo chamado para comandar o Mundo Record, ao lado de Fabíola Gadelha. A atração visa premiar o telespectador com automóveis, smartphones e eletrodomésticos, por meio de uma assinatura semanal.

Ceará tem longa carreira na TV

Para quem não se recorda, o artista iniciou como repórter do Pânico na TV em 2003, onde ficou até 2011. No programa, ele fazia par com Rodrigo Scarpa e, juntos, os repórteres cobriam eventos, faziam entrevistas com celebridades e Ceará imitava Silvio Santos.

Ele também participou da mudança de emissora do Pânico da RedeTV para a Band, entre 2012 e 2014. No ano seguinte, o humorista fez participações nos humorísticos Vai Que Cola, Treme Treme e A Grande Farsa, do Multishow.

Ainda no grupo Globo, Wellington Muniz comandou o Ceará Fora da Casinha entre 2016 e 2017.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›