Rapaz apareceu em dois programas do SBT, mas com nomes diferentes: Wesley e Pietro (Imagem: Reprodução / SBT)

Um jovem apareceu no quadro “Dez ou Mil”, do “Programa do Ratinho”, da última segunda-feira (9), para tentar faturar um dinheiro cantando “Depois do Prazer”, clássico de Alexandre Pires.

Na atração de Carlos Massa, o participante se apresentou como Pietro De La Costa, no entanto, os mais atentos repararam que ele já havia sido visto em outro programa do canal, só que com outro nome.

No “Casos de Família”, que foi ao ar no dia 13 de junho, o rapaz surgiu no vídeo como Wesley. No vespertino de Christina Rocha, o jovem era o foco do tema “Filho, Até Posso Te Aceitar Gay, Mas Vestido de Mulher, Aí Eu Não Consigo!”. Na ocasião, quebrou o pau com a mãe.

No “Programa do Ratinho”, Pietro ganhou o carinho dos jurados e, apesar de algumas críticas, faturou “mil” de todos da bancada – Arnaldo Saccomani, Décio Piccinini, Leão Lobo, Pedro Manso e Valéria Valenssa.

Procurado pelo RD1, o SBT informou que Wesley (ou seria Pietro?) não mentiu nas duas participações que fez, isto é, não ocultou que é cabeleireiro e maquiador, tampouco faz parte do casting de alguma agência.

“O Casos de Família tem o compromisso de checar todas as histórias através de documentação e entrevistas com produtores e psicólogas. Neste caso, o programa tem os documentos do participante Wesley Souza Bispo de Oliveira”, diz a assessoria do canal.

“No Programa do Ratinho, no quadro Dez ou Mil, os participantes podem usar nomes artísticos, como foi o caso de Wesley (Pietro De La Costa). Todas as inscrições do Dez ou Mil, inclusive a de Wesley, são e foram feitas através do site do SBT”, completa.

Assista aos dois programas:

Saiba Mais:

Silvio Santos expulsa Lívia Andrade de programa e depois a elogia; veja

Jurado encrenqueiro “causa” nos bastidores do “Canta Comigo”; saiba quem

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!