Wesley Safadão
Wesley Safadão entrou na briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução)

Após o humorista Tirullipa fazer um desabafo sobre a briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, Wesley Safadão também decidiu se pronunciar. O cantor fez questão de comentar a publicação do amigo e apartar a briga entre os dois.

Nos comentários, o artista, que foi convidado para cantar no casamento do influencer com Lucas Guimarães, se pronunciou dizendo: “É isso aí irmão! Parabéns por sua atitude! A paz e o amor sempre vence!”.

Na ocasião, ele elogiou o apelo feito por Tirullipa, que escreveu: “Será que eu vou ter que dar uma Chinelada nos 2???”.

“Tão de castigo os 2 viu…. Chega de ficar calado…. só tenho uma coisa pra falar, A PAZ sempre vence. Somos irmões [SIC] e todo irmão discute, isso é normal, a gente briga mas entre nós, não admitimos que ninguém fale mal”, disparou o filho de Tiririca, cansado de brigas.

“Por isso vamos emanar mensagens de PAZ aos irmões @whinderssonnunes e @carlinhosmaiaof o povo ama ver a gente junto e a gente também! Agente ama vocês meus meninos. Tá tudo certo entre eles já gente, para de mi mi mi”, disse ainda no comentário.

“Eles estão em PAZ SIM muito obrigado! #DeuséDeus #PazNoHumor #PazNoMundo”, completou, momentos antes dos dois baterem boca no Twitter. Mais tarde, Whindersson Nunes também esclareceu a situação nos stories do Instagram.

Na manhã desta sexta-feira (24), Tirullipa voltou a falar sobre o assunto e disparou: “Resolvi me pronunciar sobre o assunto! Eu acho que eles têm que procurar uma lavagem de roupa. E ponto final. Paz e amor. Acabou-se”.

Na legenda do vídeo, ele aproveitou para divulgar os próximos shows e finalizou dizendo: “Não digo mais nada e ponto final”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!