Wesley Safadão
Wesley Safadão desafiou e Anitta recuou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enquanto muita gente prefere esconder as fotos do passado, como é o caso de Anitta, Wesley Safadão faz questão de mostrar “o antes” da mudança radical que aconteceu em sua aparência depois da fama.

Em seu perfil no Instagram, o cantor aproveitou a quinta-feira para postar um TBT de quando ainda era praticamente um garoto, sem se importar com o que as pessoas iriam pensar, e usou o bom humor.

Na legenda, ele “proibiu” que rissem da foto, dizendo que quem fizesse piada com a situação seria “obrigado” a fazer o mesmo. “Quem rir vai ter que postar sua foto 3×4 antiga também”, brincou na legenda.

Anitta, que não é boba nem nada, tratou logo de comentar: “Tô serinha”. Aparentemente, ela não quer ter que postar alguma foto sua antiga, como fez o colega de profissão.

Nos comentários, os fãs se divertiram e alguns se identificaram com ela. “Eu já queimei as minhas”, disparou um. “Cadê a sua foto, flor?”, cobrou outro.

Sobre a foto de Wesley, um deles perguntou: “Já existia preenchimento labial nessa época?”. “O tempo lhe fez bem viu”, afirmou uma fã. “Já era lindo”, disse mais uma.

Wesley Safadão repudia vídeo de Mileide Mihaile

Mais uma vez a situação ficou tensa entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile, sua ex-esposa e mãe do seu filho mais velho, o Yhudy.

No período do Halloween, a influenciadora postou um vídeo no qual ela e o menino aparecem fantasiados de Arlequina e Coringa, respectivamente.

Nas imagens, que foram divulgadas pela coluna da Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois performam, e Yhudy chega a segurar uma arma de brinquedo. Em determinado momento, o menino coloca a réplica da pistola na boca.

Após os internautas criticarem a gravação feita por Mihaile, Safadão, que também não gostou nada do que viu, resolveu se manifestar através de um comunicado enviado para Fabíola Reipert, do Hora da Venenosa.

Wesley Oliveira tem muito cuidado com a formação de seus três filhos e, sempre que Yhudy está em sua companhia ou na casa paterna, recebe toda orientação e suporte, supervisionando suas brincadeiras, amizades e acesso à internet. Além disso, Wesley sempre conversa bastante com todos os filhos no intuito de gerar uma consciência humana e ajudá-los a seguir o caminho do bem“, afirma a nota.

No entanto, quando Yhudy está sob a guarda da mãe, Wesley não tem como ter controle sobre a rotina e as atividades que realizam juntos. Em relação à fantasia utilizando a arma de brinquedo, Wesley discorda e repudia totalmente! ‘Sinto muito pelo ocorrido e fico com a sensação de impotência, pois isso não condiz com os valores de minha família e com a educação que quero passar para o meu filho“, completa.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos