Wesley Safadão e Thyane Dantas pedem perdão a Mileide Mihaile (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que todos esperavam finalmente aconteceu. A novela envolvendo Wesley Safadão, sua esposa, Thyane Dantas, e sua ex, Mileide Mihaile, parece ter chegado ao fim.

Por meio de uma rede social, Wesley se manifestou. Ele disse que pediu perdão a Mileide há cerca de quatro anos. “Eu quero, assim como eu fiz há uns quatro anos, pedir perdão a Mileide pelo erro que eu cometi”, falou.

Em seguida, o forrozeiro contou que o entendimento precisava acontecer por causa do filho do ex-casal. “A gente precisa se entender de uma vez pro todas, até porque existe o nosso filho Yudi no meio disso tudo. Espero que a gente comece uma nova fase”, afirmou.

Thyane também se manifestou pela mesma rede social, e pediu perdão abertamente a ex-esposa de Safadão. “Eu peço perdão a você, Mileide, mais uma vez, por todo o sofrimento causado, pelas suas dores que só você sabe o que passou. Eu peço perdão a essas pessoas que me conhecem…”, declarou.

Os internautas, claro, repercutiram as falas. “Só eu achei que não foi sincero? Pareceu marketing. Não sei, não conheço. Nem pretendo”, opinou um perfil. “Acho que Mileide está pouco se importando com pedido de perdão. Ela só quer cuidar do filho dela e que a outra pessoa não se passe por mãe da criança”, afirmou mais um.

Pronto! Quer mais o que? Essa Mileide já está é chata. Mulher, supera o chifre. Eu levei e estou viva e com outro”, disparou uma internauta. “Quem pede desculpas justificando o erro não é sincero. Sincero é aquele que assume que errou sem se justificar!”, declarou um quarto.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!