Chegou ao fim nesta sexta-feira (27) o imbróglio entre Wesley Safadão e sua ex-mulher Mileide Mihaile, envolvendo a revisão da pensão do filho do casal, Yhudy, de 7 anos. A audiência, que durou com cerca de seis horas, no Fórum de Fortaleza, rendeu aumento do valor desembolsado pelo cantor em prol do herdeiro.
Segundo a assessoria de Safadão, os gastos extras que ele afirmava ter com Yhudy foram incorporados ao estipulado pela Justiça anteriormente. “Ficou acordado que o valor já pago mensalmente desde 2015, de forma não regulamentada, a partir desta data foi oficializado e homologado pela juíza em prol do filho“.
“A conciliação foi feita pensando a todo momento no bem-estar de Yhudy. Graças a Deus tudo terminou bem, quero preservar a integridade emocional do meu filho e nesse momento só desejo que a paz volte a reinar“, assegurou Wesley, em comunicado oficial publicado pelo jornalista Leo Dias.
Ainda de acordo com Leo, Mileide teria afirmado a amigos próximos que o valor da pensão saltou de 10 para 40 salários mínimos. Maiores informações não poderão ser divulgadas nem por Wesley Safadão, nem por Mileide Mihaile, já que o processo, que antes corria em segredo de Justiça, agora está sob sigilo – conforme salientado pela assessoria do cantor.
Saiba Mais:
Ex-BBB defende Wesley Safadão, mas deleta post após ser detonado
Seguidor pergunta se Xuxa Meneghel já pegou Sérgio Mallandro e leva voadora
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.