Wesley Safadão posta vídeo inusitado da filha de 6 anos rebolando

Filha deixou Wesley Safadão impressionado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Wesley Safadão deixou os fãs de queixo caído ao divulgar um vídeo de sua filha Ysis fazendo uma coreografia inusitada no TikTok.

Ao lado do herdeiro mais velho, Yhudy, ele se mostrou chocado ao se deparar com a dança da garotinha e caiu na gargalhada ao final das imagens.

“Eita que a Ysis ligou o 220”, escreveu o famoso na legenda. Nos comentários, um seguidor disparou: “Ela é fitness já nessa idade”.

“Essas crianças são um encanto, dançam muito bem”, apontou outra. “Essa pequena vai longe, é a cara do pai”, reagiu mais uma.

Vale lembrar que Wesley Safadão, recentemente, precisou adiar a terceira edição do WS On Board. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, por causa da pandemia do coronavírus, a data precisou ser mudada de novo.

O cruzeiro, que estava previsto para sair do porto de Santos em novembro deste ano, tinha tinha transferido para o porto do Rio de Janeiro em fevereiro do próximo ano. Agora, com o andar da situação, o embarque voltou para Santos, mas só em novembro de 2021.

De acordo com a publicação, a decisão de trocar outra vez a data do WS On Board foi tomada por causa da demora das autoridades brasileiras em aprovar a operação dos navios de cruzeiros no país.

Sendo assim, o evento ocorrerá entre os dias 20 e 23 de novembro de 2021. Quem já comprou e não conseguir comparecer nesse período, deve entrar em contato com a Promoção Eventos para receber uma carta crédito.

Segundo o colunista, a assessoria de Wesley Safadão ainda não sabe informar se as atrações que iriam se apresentar na edição de fevereiro serão mantidas.

Confira:

@wesleysafadaoEita que a Ysis ligou o 220 😂😂😂😂 ##FYP♬ som original – Wesley Safadão

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›