Luana Piovani e Ofek Malka
Luana Piovani está se relacionando com Ofek Malka (Imagem: Walteer Henri / Divulgação)

Após a crise do fim do casamento com Pedro Scooby, Luana Piovani está amanda novamente. Na manhã da última segunda-feira (19), a apresentadora surgiu na cama do jogador de basquete Ofek Malka, de 23 anos.

O registro a dois foi publicado no Instagram Stories do atleta. Na foto, Piovani aparece maquiada, segurando o braço do amado. Atualmente, Ofek está em Portugal, hospedado em um hotel em Cascais.

Também na segunda, o Blog do Leo Dias divulgou um vídeo feito no dia 30 de julho, em Ibiza, em que Luana aparece aos beijos com o jogador.

Em conversa com a publicação sobre o novo boy, a apresentadora deu a entender que o romance não é de hoje. “Você tá atrasado, hein? Não tenho nada para te dizer não. Vocês têm a foto“, disparou.

Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Anitta se envolve na briga entre Pedro Scooby e Luana Piovani e dá aviso

Anitta está atenta aos ataques de Luana Piovani contra Pedro Scooby e as respostas que o surfista tem dado a ex-esposa. A cantora não tem aprovado a postura do namorado e se envolveu na polêmica do ex-casal.

Anitta deu um “ultimato” no amado: não responder as mensagens polêmicas enviadas por Luana, evitando que os dois briguem e que o assunto domine o mundo dos famosos. A informação foi dada pelo “Balanço Geral”, da Record.

Esta foi a condição que a famosa deu ao esportista, caso ele queira que a relação continue. A assessoria de Anitta divulgou uma nota falando sobre o acordo que os dois fizeram, garantido a privacidade do casal.

“Anitta e Pedro têm sim um combinado, de manter a privacidade do relacionamento longe das redes sociais, na medida do possível afinal ambos são pessoas públicas. Anitta jamais interferiu na relação de Pedro com os filhos, especialmente com atitudes que possam afastar ou atrapalhar a convivência do pai com as crianças”, declarou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos