Wesley Safadão se apresenta em No Limite e revela candidato favorito

Wesley Safadão
Wesley Safadão animou o reality nesta segunda-feira (07), após a vitória de equipe Calango (Imagem: Globo / Divulgação)

Os participantes do reality No Limite foram surpreendidos com um convidado especial na atração. O cantor Wesley Safadão se apresentou para o grupo Calango. Em entrevista ao Gshow, o músico falou sobre a experiência.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Foi bom poder levar um pouco de alegria para o povo que tá lá sofrendo (risos)“, disse ele que, apesar de não ter uma torcida favorita, apontou um dos participantes no programa:

“Acho que o Kaysar é um candidato forte ao prêmio. Ele se dedica nas provas e teve a brilhante ideia de comer cactos. Se matou a fome eu não sei, mas levou sorte para a tribo Calango”.

Por falar em Kaysar, o ex-brother foi apontado como novo affair de Gleici Damasceno durante a competição. Em entrevista ao Gshow, o ator abriu o jogo sobre a aproximação entre eles durante as gravações do reality:

“Conheci pessoas muito bacanas que vou levar para minha vida da minha tribo (Calango). Bil, André… viramos muito amigos. A Gleici também, nos aproximamos muito, foi muito legal. Fortaleceu ainda mais a amizade”.

Ele ainda ressaltou a amizade dos dois, mas não descartou um envolvimento: “Somos amigos. Vamos ver, né. Tudo começa na amizade (risos)“. Em entrevista recente a Hugo Gloss, Kaysar já tinha revelando um possível envolvimento com a ex-sister:

“Nós estamos nos conhecendo melhor, está tudo muito legal e estamos mais conectados. Tudo pode acontecer! Nós precisamos nos encontrar e conversar”.

Vencedora do BBB 2018, Gleici também comentou sobre o assunto. “Estamos bem mais próximos e conversando bastante. Eu e Kaysar sempre tivemos uma ótima conexão. Ele é muito querido e uma pessoa muito incrível. Mas moramos longe, também. Não é algo que descarto, mas também não posso afirmar que pode rolar um romance. Independente de qualquer coisa, temos uma grande amizade“, explicou.

Vale lembrar que o No Limite desta semana foi exibido excepcionalmente nesta segunda (07) por conta do jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que ocorre nesta terça-feira (08).

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›