Ex-marido de Aline Riscado revela o que achou da mudança de sobrenome da atriz

Aline
Aline deixou o Riscado de lado e adotou o Campos no sobrenome (Imagem: Reprodução / Instagram)

A mudança de sobrenome de Aline Riscado foi vista como uma atitude corajosa pelo ex da atriz. Em entrevista ao jornal Extra, Rodrigo Riscado, com quem ela foi casada de 2008 a 2015, revelou o que achou da decisão da famosa:

“Aline pode tudo, e ela tem o meu apoio e sempre terá para tudo. Ela é uma mulher empoderada, está numa nova fase e representa uma grande parte das mulheres que se posicionam sem medo. E acho que essa decisão é uma decisão muito corajosa, porque o nome artístico acaba sendo uma marca”.

“Mas esse resgate dela é algo muito pessoal e grandioso. Nós fomos casados, ela leva o nome artístico, que é o meu sobrenome, nós trabalhamos juntos por muitos anos, já estamos divorciados há seis anos, e ela querer voltar às origens, acho que isso é muito admirável, por ela querer resgatar as origens e ter o nome dela. Acho isso muito corajoso e justo”, pontuou.

Segundo Rodrigo, a troca para o sobrenome Campos foi algo “forte, bonito e que resgata as raízes” dela. “Ela representa muito bem as mulheres, é empoderada, corajosa“, afirmou.

O lutador garantiu que mantém uma ótima relação com a ex e que o filho deles, Natham, de 10 anos, tem os sobrenomes dos dois:

“Nós sempre tivemos um excelente relacionamento. A mudança de nome artístico é uma escolha pessoa dela, corajosa, digna. Nós temos um filho, Nathan, que tem o sobrenome dos dois: Nathan Campos Riscado. Nossa relação de pai e mãe continua, a Aline tem seus novos projetos, cada um segue o seu caminho, e o que eu tenho para dizer é: aguardem a Aline Campos. A carreira da Aline e tudo que ela tem para mostrar ainda nem começou”.

Em entrevista ao jornal O Globo, a modelo explicou o motivo da mudança:

“Aline Campos é verdade na essência. Não que a Aline do passado não fosse, mas hoje vibro ainda mais essa consciência em mim. É luz e também sombra. É aprendiz e mestre quando tem a oportunidade. Artista de alma, fiel, justa, profissional e apaixonada pela vida. Aline Campos voltou para ficar, o que posso garantir é que a Aline Riscado ficará na lembrança e no meu coração em forma de gratidão”.

“Campos está aberta a mudanças, aprendizados e vivendo um dia de cada vez, com dedicação e entrega! Tudo o que essa nova Aline não quer é ser colocada numa caixa. Mas posso garantir que essa nova Aline está cheia de vontade de viver, trabalhar, se jogar de cabeça nos novos projetos, e quando ela se joga de cabeça em suas paixões, ela brilha e transforma com sua verdade“, completou.

A famosa, que também passou por uma transformação no visual e adotou os fios mais curtos, comentou o que tem sentido após a mudança: “Estou me amando ainda mais com esse combo libertação! Tanto o corte, quando a recuada no alisamento e troca de nome estão sendo a transformação que eu já estava vibrando há um tempo“.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›