Whindersson Nunes abre o jogo sobre sensação de se tornar milionário

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes comentou sobre a sensação de se tornar milionário (Imagem: Reprodução/ SBT)

Whindersson Nunes mostrou mais uma vez toda sua sinceridade. Em rede social, nesta semana, o humorista respondeu os fãs sobre vários assuntos em torno da sua carreira e da vida pessoal.

Questionado sobre qual é a sensação de ser milionário, o youtuber respondeu: “Muito bom, não vou mentir e dizer que dinheiro não traz felicidade. Que conversa é essa?”.

“Difícil falar sobre esse assunto como se eu fosse um cara que não liga para isso. Claro que eu ligo, mas acho que pra mim foi muito significativo“, afirmou o famoso, bem sincero.

Whindersson Nunes ainda acrescentou: “Você é um cara X que analisa sua vida naquele momento e pensa assim ‘impossível, aqui não vai pra lugar nenhum’, e aí, de repente você tem e pensa ‘é possível sim, muito’. É uma loucura!”.

“E o primeiro ainda, que ficam os sete digitos direitinho, aí tu paga uma conta e descompleta, fica 998, daí você trabalha e completa de novo, mas depois tem que comprar um sofá…”, completou o artista.

Cabe lembrar que o humorista, casado com Luisa Sonza, fatura em média três milhões de reais por mês com shows e propagandas publicitárias.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox