Resumo da novela Onde Nascem os Fortes – Sexta, 29/06/2018

Maria será operada em “Onde Nascem os Fortes” (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta sexta, dia 29/06, mais um capítulo da novela “Onde Nascem os Fortes”. Confira o resumo:

Betânia encontra Maria caída na cela e avisa a Cássia. Plínio repreende Angelines, que ironiza a rival. Cássia vai com a filha para o hospital. Ramiro culpa Plínio pelo atentado. Hermano mente para Valquíria e vai para o hospital. Maria é operada. Ramiro desconfia quando vê Hermano no hospital. Simplício se desespera por não conseguir notícias de Maria.

Rosana conta para Valquíria que Hermano está no hospital. Maria chama por Hermano durante a cirurgia. Cássia avisa a Maria que ela não voltará para a cadeia. Rosinete se preocupa com Ramirinho. Clécio enfrenta Plínio para defender Aurora. Joana não aceita as escolhas de Samir. Simplício tenta fugir com Maria do hospital. Pedro se encontra com Cássia. Rosinete convida Ramiro para ir à sua casa. Plínio e Adenilson levam Angelines e alguns presos até o Raso do Breu.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “Globo Repórter”, a partir das 23h15, na Globo.

Saiba Mais:

Resumo da novela Onde Nascem os Fortes – Quinta, 28/06/2018

“Onde Nascem os Fortes”: Hermano flagra Simplício com Rosinete

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.