Whindersson Nunes
Whindersson Nunes brincou falando sobre a turnê de reencontro de Sandy e Junior (Imagem: Reprodução / Instagram)

A alta demanda pelos ingressos da turnê “Nossa História”, da dupla Sandy e Junior, surpreendeu até Whindersson Nunes, acostumado a lotar estádios em suas apresentações. Nas redes sociais, o humoristas brincou com o acontecimento.

Gente, vi aqui que tá ‘lotadasso’ mesmo o show de Sandy e Júnio (sic). Será que vai ter lugares pra eles porque senão não tem show, né? Vamo falar sério“, escreveu no Twitter, acumulando mais de 10 mil curtidas.

Em outro momento, brincou que estava atrás dos ingressos e teria chegado a conversar com os irmãos sobre a possibilidade de levá-lo. “O bom de ser famoso é que dá pra ligar para Sandy e pedir ingresso e ouvir dela mesma que não tem mais“, escreveu.

Nos comentários, centenas de seguidores se identificaram com as palhaçadas do humorista. Afinal, filas no site da venda de ingressos e bilheterias em todo Brasil estão lotadas de fãs e muitos ficarão de fora da apresentação – as entradas já esgotaram em vários estados.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!