Whindersson Nunes comemora boa fase na carreira artística e se emociona

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes comemora boa fase na carreira artística e se emociona (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes começou a fazer seus vídeos em 2013 e desde então vem ficando cada vez mais bem sucedido, se aventurando em várias vertentes artísticas além do humor. Em seu perfil do Twitter, o famoso comemorou a boa fase na carreira e dividiu sua emoção com os seguidores.

O youtuber gravou no Teatro Amazonas, em Manaus, o show de stand-up É de Mim Mesmo, que será lançado em breve na Netflix. De cara, ele falou das suas expectativas: “Muitas coisas passando na minha mente antes de subir no palco em Manaus, não tenho mto o que falar, só agradecer por meus amigos e meus pais serem bem recebidos onde vão, eu fico completo com isso”.

Também repercutindo seu sucesso na música, após uma recente parceria com Alok, Whindersson agradeceu pelo sucesso e tentou prever o futuro: “Esse é o ponto mais alto da minha carreira. Eu quero ir mais alto, mas se a partir de hoje tudo der errado, e for só ladeira abaixo, eu vou lembrar dizendo: ‘Caral#o, que hype foi aquele, que vibe indescritível’. Vou guardar com muito carinho, de verdade, muito massa tudo isso”.

Ao ser ovacionado pelo público amazonense, o humorista ficou tocado: “Nada mudou, foi assim sempre, e eu nunca vou poder retribuir a altura… Mas vocês podem ir comigo onde eu for! Tamo junto, Manaus! 2022 vai começar como nunca, na Netflix”.

Além de tudo, Whindersson Nunes irradiou felicidade ao descobrir que venceu o troféu na categoria “humor” no Prêmio Jovem Brasileiro, que terá uma festa presencial no fim do mês.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›