Whindersson Nunes decidiu não ficar calado diante de uma crítica que recebeu de internauta, em seu Twitter, nesta terça-feira (25). O famoso foi alvo de uma mensagem inusitada de um seguidor após uma comparação com diferentes tipos de abordagem de autoridades policiais.
VEJA ESSA
No seu perfil, o humorista decidiu compartilhar uma imagem do assassinato do músico Evaldo dos Santos Rosa, morto em 2019, depois que teve o seu carro fuzilado pelo Exército.
Ao lado, Whindersson postou um clique de Roberto Jefferson, que foi preso no último domingo (23), conversando com agentes da PF de forma amistosa.
O momento do ex-deputado federal ocorreu horas depois dele disparar tiros contra agentes da Polícia Federal. A negociação de rendição acabou gerando críticas aos agentes nas redes sociais.
Um internauta, então, criticou o youtuber por fazer comparação entre os diferentes tipos de abordagem. “Postagem covarde! Quantas não são as situações cotidianas em que a polícia tenta a rendição amigável, independente de quem seja, de classe social e etc?”, disparou um seguidor.
Sem papas na língua, Whindersson Nunes rebateu questionando o internauta: “Quais situações cotidianas envolvem granadas?”. Ele fez referência ao fato de que, além de tiros, Roberto Jefferson jogou granadas contra os policiais presentes.
— Whindersson (@whindersson) October 25, 2022
Quais situações cotidianas envolvem granadas? https://t.co/Jch1DSllc4
— Whindersson (@whindersson) October 25, 2022
Whindersson Nunes desabafa após encontro com Keanu Reeves
Nos últimos dias, o famoso postou nas suas redes sociais a respeito de um jantar que teve com o astro da saga Matrix, Keanu Reeves, em São Paulo.
Após o encontro, o humorista piauiense declarou que a situação o inspirou e falou que está produzindo um filme de graça.
Whindersson ainda deixou claro que o longa-metragem está sendo o seu melhor trabalho e que deseja fazer por merecer o estado onde nasceu, o Piauí.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]